Review: Fond de Teint Hidratante – Efeito Nude (Yves Rocher)

Posted on 27 Junho, 2018 by angelinblack in Moda e Beleza, Reviews

Fond de Teint Hidratante - Efeito Nude da Yves Rocher

O rosto é à primeira vista o nosso principal cartão de visita, mas infelizmente nem sempre a nossa pele está no seu melhor, seja porque temos manchas na pele, borbulhas, ou até falta de cor.

Para combater essas pequenas imperfeições que nos retiram a confiança, hoje trago-vos um produto que já me conquistou. Estou a falar do: Fond de Teint Hidratante – Efeito Nude da Yves Rocher.

Venham conhecer a minha experiência! ♥

Fond de Teint Hidratante - Efeito Nude da Yves Rocher

O que diz a Yves Rocher

O novo Fond de Teint Hidratante – Efeito Nude é a combinação perfeita entre a leveza de uma tez nude e o poder de uma pele hidratada.

Com uma fórmula de longa duração, este Fond de Teint mantém a pele hidratada até 6h. Inclui água celular de Chorão-das-Praias com propriedades hidratantes. Possui capacidade de captação e retenção de água nas suas folhas.

De textura ultra fluída, permite uma aplicação perfeita e uma tez uniforme com efeito nude.

Sem álcool, sem silicone e sem parabenos. Não comedogénico e não oclusivo.

A fórmula contém mais de 96% de ingredientes de origem natural.

Tamanho do produto: 30 ml;
Preço: 16,65 €.

Fond de Teint Hidratante - Efeito Nude da Yves Rocher

A minha Experiência

A minha experiência com o Fond de Teint Hidratante – Efeito Nude da Yves Rocher tem sido fantástica!

Tenho estado a usar a cor: Beige 200 e esta é ótima para o meu tom de pele claro. Para além da cor ser excelente, devo dizer-vos que também se adequa ao meu tipo de pele: mista a oleosa. 😊

Geralmente tenho muitas dificuldades em arranjar uma boa base, ou o tom não é o mais adequado para mim, ou deixa-me a pele gordurosa. No entanto, esta tem-me agradado imenso e vai de encontro a tudo o que a minha pele precisa: reduz as pequenas imperfeições da minha pele e deixa-a hidratada q.b. Além disso, fico com uma aparência muito natural, coisa que para mim é muito importante.

No entanto, devo alertar as meninas que têm maiores problemas de pele, pois esta base provavelmente não é a mais indicada para vocês. Esta é leve e não deixa aquela cobertura espessa que outras bases têm, na minha opinião, é indicada para pessoas com poucas imperfeições.

Relativamente à textura, esta é fluída, nada gordurosa e é muito fácil de aplicar. Uso sempre uma esponja de maquilhagem que ajuda a obter um acabamento perfeito e muito natural.

Quanto à embalagem, esta é em vidro e tem um aplicador em forma de pipeta (género conta-gotas) que oferece a dose certa de aplicação.

Finalmente, tenho a dizer-vos que o Fond de Teint Hidratante – Efeito Nude da Yves Rocher foi uma agradável surpresa pois deixa a minha pele muito suave, bonita e com um tom muito natural. ♥

Fond de Teint Hidratante - Efeito Nude da Yves Rocher

Como Aplicar

  • Aplique com uma esponja de maquilhagem de forma a obter uma textura mais uniforme em todo o rosto.

Fond de Teint Hidratante - Efeito Nude da Yves Rocher

Porque recomendo este produto?

  • Pele hidratada;
  • Tez uniforme;
  • Não seca a pele;
  • Não gorduroso;
  • Sem álcool, silicone e parabenos;
  • + 96% de ingredientes de origem natural.

Fond de Teint Hidratante - Efeito Nude da Yves Rocher

Em conclusão, se quiserem um produto que deixa a pele com um tom bonito, uniforme e que ajuda a esbater pequenas imperfeições, recomendo o Fond de Teint Hidratante – Efeito Nude da Yves Rocher! Eu fiquei conquistada! ♥

Fiquem a conhecer este e outros produtos da marca no site e na página do facebook da marca! ♥


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Sobre

    Susana
    Nascida em: Braga, Portugal

    Sou licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, e o meu percurso profissional tem passado pela gestão de conteúdos web e pela gestão de um projecto de comunicação e marketing.

    Adoro a noite, a lua, moda e beleza, praia, diversão, namorar e ser muito feliz!

  • Arquivo

Top